quarta-feira, junho 1

Keiker Oliveira


Keiker Oliveira

Sou filho de uma mãe maravilhosa, Noalia da Silva, mãe de meus irmãos Kenner e Giulia, eu sou o primogênito, hoje com 27 anos sou casado com uma mulher maravilhosa Roselaine Oliveira, tentando ser cristão desde dia 15 de novembro de 1996, graças aos meus amigos, pastor Ivo Roberto e família e obreiros de confiança Leonardo Pessoa (Liô) e Cleiton Lopes, tento trilhar esta dura, difícil e cheia de  incertezas caminhada cristã.

Em 2009 cansado de ser desacreditado pelos movimentos religiosos por onde passei, decidi aprimorar meus conteúdos teológicos, ingressando-me no ICEC (Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos) percebendo a carência de alguém que poderia responder a alguns assuntos até mesmo já resolvidos dentro de nosso país e cultura, e enfim cansado de ouvir tanto absurdo ser dito em nome de Deus, lá estou aprendendo que ao tentar conhecer e estudar a pessoa de Deus apresentada na pessoa de Jesus Cristo, se é que Deus pode ser estudado, quanto mais caminhamos e falamos de Deus, possuímos mais duvidas do que certeza, se alguém um dia me dizer que conhece a Deus, esse que tal foi conhecido não é Deus se não uma mera construção humana, por que o dia que eu conseguir conhecer a Deus por completo eu o terei definido, ai o coloquei em uma caixa e o terei limitada, esse vai deixar de ser Deus, e estarei me relacionando com uma imagem que possuo de Deus, ai estaria em ultima analise sendo um idólatra.  

Enfim quero fazer menção de meus grandes amigos Gerson Cabral e Odair Martins que sempre foram meus maiores incentivadores ministeriais, enfim nessas megas empresas eclesiásticas por onde passei, se alguém almejar a carreira ministerial e não possuir alguém costa quente, um padrinho, ou ser filho de um Pastor ou tesoureiro está fadado ao fracasso, sempre encontrei neles o apoio necessário para enfrentar esta dura mazela religiosa.

Muitos ousarão a questionar o Pastorado da CCP (Comunidade Cristã do Povo) por serem tão novos e nem terem sido ao menos ungidos por megas empresas religiosas e pastores que mais parecem gerentes do que lideres que conduzem pessoas a caminhos de vida e libertação, se você leitor questiona nosso Pastorado te convido a conhecer nossa comunidade e nosso trabalho que pode até deixar a desejar por causa das peripécias cotidianas que nos atrapalham, mais lá tenho certeza que você não encontrara ovelhas, mais sim pessoas instruídas, questionadoras e agentes condutores de vida, nossa meta como Pastores e conduzir a pessoas a cada dia mais serem humanos do que um ser espiritual ambulante que não se insere no mundo, não atua e não transforma a realidade.

CCP Pastorado, Um Pastorado a Serviço da Vida.
Keiker Oliveira

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons